ROMPENDO COM O PASSADO

A Bíblia nos ensina que a vida cristã é uma batalha espiritual. No final da sua vida o apóstolo Paulo afirmou ter combatido o “bom combate”, estava chegando ao final da luta, sua morte se aproximava, contudo, diz o apóstolo, sua fé estava intacta. A “combate” de Paulo foi a favor do Evangelho de Jesus. Ele disse que não combatia pessoas, não lutava contra “carne e sangue”, mas contra poderes espirituais nas regiões celestiais. Tais poderes aprisionam mentes e corações no erro, na culpa, no medo, na incredulidade ou na crendice. Os poderes espirituais do mal procuram desestabilizar as pessoas por meio de autoacusações, remorsos, dor emocional e pensamentos de morte.
Na Aliança temos um programa de libertação intitulado ROMPENDO COM O PASSADO. Por meio de um abrangente questionário emocional e espiritual, podemos detectar os espaços na vida interior da pessoa que são vulneráveis aos ataques do mal. Através da confissão e da oração rompe-se com as opressões da mente e do coração e pode-se experimentar alívio, libertação e vitória contra o mal. 
Só por meio de Jesus, que venceu o mal e a morte, podemos encontrar libertação da escravidão do mal e poder para viver em vitória. 

Para saber mais sobre libertação espiritual entre em contato conosco. Estamos a sua disposição.

Vivendo o chamado juntos